Notícias Detalhes

  • 23/06/2018

Nota de Pesar - José dos Santos da Silva Azevedo

  • 23/06/2018

O Sistema Fecomércio, Sesc, Senac, Centro do Comércio e Instituto de Pesquisas Empresariais do AM declara luto e manifesta profundo pesar pelo falecimento do empresário e vice-presidente dessas entidades José dos Santos da Silva Azevedo ocorrido na tarde deste sábado (23). 
 
Nascido em 1933, em Portugal, Azevedo imigrou para o Brasil ainda criança e no Amazonas construiu sua história consubstanciada com o desenvolvimento e a defesa comercial do estado. Há 32 anos, integrava o Sistema Comércio AM e será sempre lembrando pela sua integridade, benevolência, proatividade e empreendedorismo. José Azevedo era fundador do grupo TV Lar, cônsul honorário de Portugal em Manaus, vice-presidente da Fecomércio AM, conselheiro do Sesc e Senac AM e presidente do Sindicato do Comércio Varejista do Estado do Amazonas (Sindivarejista AM). 
 
O empresário deixa esposa, Sra. Zuila Maria Azevedo, quatro filhos e nove netos.
 
Aos familiares e amigos, em consequência dessa inestimável perda, a Fecomércio AM transmite irrestrita solidariedade, ratifica as sinceras condolências neste momento de dor e destaca-se pela perda do valoroso companheiro.
 
José Roberto Tadros
Presidente do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac, Centro do Comércio e Instituto de Pesquisas Empresariais do AM