Notícias Detalhes

  • 23/01/2020

‘Manazinha’ apresenta técnicas para sanar problemas na comunicação

  • 23/01/2020

Palestra “O poder da comunicação” será na terça-feira (28), na Fatese

Se você já teve ou tem problemas ao se comunicar com outras pessoas, os seus problemas acabaram. Pelo menos essa é a proposta do encontro com a jornalista Norma Araújo, a “Manazinha”. Intitulada “O Poder da Comunicação”, a palestra será na próxima terça-feira (28), às 19h, na Faculdade Senac, no Centro de Manaus. 

Conhecida pelo grande público, a comunicadora irá apresentar técnicas que irão auxiliar na minimização dos ditos “ruídos” nas relações profissionais, pessoais e, até, afetivas. Conforme Norma, esse é o momento de aprender, na prática, como comunicar de forma efetiva.

“Quem não se comunica, se trumbica, já dizia o velho guerreiro Chacrinha. Imagina você pensar uma coisa e a pessoa entender outra. E fica aquela coisa, aquela agonia, angústia, e você não sabe exatamente o que fazer para desmanchar o mal-entendido da comunicação. A minha intenção é mostrar onde está o problema e o que fazer para melhorar”, destaca. 

O encontro integra o projeto “Terças pra Você” do Senac Amazonas que busca promover qualificação profissional por meio de palestras rápidas e com temas atuais. O investimento é de R$ 15. Todos os participantes receberão um certificado de participação digital, com carga horaria de 2h.

Serviço

O quê: Palestra “O poder da Comunicação”

Quando: Terça-feira (28)

Onde: Faculdade Senac, Rua 10 de Julho, n. 11, Centro.

Quem: Palestrante Norma Araújo

Quanto: R$ 15

Informações: (92) 3198-2000 / 99192-6182