Sobre o curso
O setor terciário, que abrange as atividades de comércio bens e prestação de serviços, vem contribuindo significativamente para o desenvolvimento econômico e social do país. De 2003 a 2016, o percentual do setor terciário passou de 65,8% para 73,3% do valor adicionado ao Produto Interno Bruto (PIB) , sendo responsável por mais de 70% dos empregos gerados à população brasileira .
Nesse cenário de expansão das atividades do setor terciário e de forte competitividade entre as empresas, o atendimento de excelência aos clientes é um desafio para as organizações que pretendem conquistar e manter uma posição de destaque no mercado. A demanda por bons profissionais, capazes de realizar atendimentos com qualidade e competência, tem-se mostrado um diferencial na busca pela fidelização do cliente. Sendo assim, o curso Operador de Caixa: qualidade na linha de frente é importante para que esse profissional tenha sucesso na empresa, uma vez que é o responsável pelo último contato com o cliente e quem consolida todo o esforço de venda da empresa.