Botão WhatsApp
Chatbot Icon
Fale com a gente pelo whatsapp
GestãoGestão

Excelência no Atendimento ao Cliente – 2025.3.357

Fazer matrícula

Sobre o curso

Este curso é ideal para quem deseja aperfeiçoar técnicas de atendimento ao cliente. O aluno desenvolverá os seguintes conhecimentos: Identifica Estratégias de atendimento ao Cliente, em diversas modalidades comerciais conforme legislação; Código de Defesa do Consumidor: conceito e principais impactos; direito do consumidor; relações e responsabilidades entre fornecedor e cliente; proteção contratual do consumidor; prazos e penalidades. Código de ética e autorregulamentação do setor de atendimento: conceito de atendimento ao cliente; tipos de cliente (pessoa física, jurídica e cliente interno); Definição de prioridades: Aumento de produtividade, reorganização, motivação da equipe; Ferramentas de comunicação mercadológica: chat, redes sociais, WhatsApp e FAQ; Comunicação oral e escrita: características, formas e abordagens de atendimento pessoal, telefônico e por e-mail e redes sociais; Construção de roteiro: objetivo, vantagens e benefícios do produto e serviços, encaminhamentos e envio da proposta e fechamento.

Investimento

Até 1x de R$125,00

Ou à vista valor total R$125,00

Fazer minha matrícula
Excelência no Atendimento ao Cliente – 2025.3.357 - Senac Amazonas
  • Pré-requisitos

    Acesso Ao Curso

  • Documentos necessários

  • Período

    04/10/2025 até 01/11/2025

    Horário

    Sábado (09:00 às 12:00)

    Carga horária

    15 horas

    Frequência

    Unidade

    CEP PF - Senac Centro

Diferenciais

Fechar